sexta-feira, 14 de novembro de 2008













Eu fico pensando! Será que há algum tipo de lavagem cerebral, quando um repórter vira editor ou chefe de reportagem? Ou simplesmente eles esquecem da nossa correria no dia-a-dia. Eu tinha como pauta nesse dia, uma feira cultural em um colégio da capital e uma foto de chuva. Bom, tudo tranquilo certo? Errado! As duas pautas teriam que ser feitas em apenas 40 min, depois eu teria que correr e fazer mais duas pautas no mesmo horário, o treino do figueirense e uma coletiva sobre direito do consumidor. A pauta da chuva é “rifada” e fico somente com a feira, logo termino a pauta no colégio e vou direto ao treino. Para minha surpresa, chego antes do repórter e descubro que a primeira parte do treino vai ser fechada. Ligo para redação, explico a situação para o editor de esportes e vou direto a outra pauta. Novamente para minha surpresa, a coletiva também esta atrasada. Faço agora a única coisa possível há fazer, tomo um cafezinho e espero a coletiva começar, para depois voltar para o treino.

Nenhum comentário: